Fernando Oliveira

Com mais uma reprise, Record aumenta faixa de novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record seguirá insistindo na reprise de novelas à tarde. Em breve, a emissora mudará a programação para acomodar mais uma re-exibição: "Chamas da Vida".

Originalmente transmitida em 2008, a novela escrita por Cristianne Fridman era estrelada por Leonardo Brício e Juliana Silveira.

Sendo assim, a partir do dia 26, a programação da emissora ficará assim: às 14h45, "Prova de Amor"; às 15h45, "Chamas da Vida"; às 16h15, "Dona Xepa"; e às 17h, "Cidade Alerta", que perde 15 minutos de duração.

A mudança é preparação para o programa de Luiz Bacci e Celso Russomano à tarde, que entra no ar assim que "Dona Xepa" chegar ao fim.

Crédito: Reprodução/Record "Chamas da Vida", novela exibida pela Record
"Chamas da Vida", novela exibida pela Record

DE VOLTA

Uma das estrelas da Record nos últimos anos, Renata Dominguez está de volta à Globo. Ela vai participar neste domingo do "Tomara Que Caia".

TIME

Além de Renata, estarão no humorístico André Gonçalves, Danielle Winits, Érico Brás e Samantha Schmutz. Do elenco original, apenas Marcelo Serrado e Eri Johnson ficam. Heloísa Perissé não participará devido a outros compromissos.

REFORMA

Luciana Gimenez estreará o novo cenário do "Superpop" no dia 19, quando voltar de Nova York.

RETORNO

Mateus Solano, o Félix de "Amor à Vida", voltará às novelas em "Joaquina", próxima trama das 23h da Globo. Caio Blat e Zezé Polessa também integram o elenco. Estreia em abril.

ESCALAÇÃO

Além de Patrícia Pillar, Letícia Sabatella, Bruno Fagundes, Osmar Prado e Marcos Palmeira estão nos planos de Benedito Ruy Barbosa para "Velho Chico".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias