Fernando Oliveira

Com mais de 30 dias no ar, 'A Regra do Jogo' perde para 'Babilônia' em audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Passados 32 capítulos, "A Regra do Jogo" segue com problemas para decolar. Para se ter uma ideia, a novela de João Emanuel Carneiro tem acumulada audiência menor que "Babilônia", de Gilberto Braga.

Vale lembrar que a antecessora foi considerada um fracasso para a faixa e chegou a ser encurtada. De acordo com dados do Ibope, "A Regra do Jogo" tem até agora média de 24,8 pontos.

Nesse mesmo período, "Babilônia" marcava 24,9. Já "Império" registrava sólidos 30,4 pontos. Apesar dos baixos números, a Globo ainda não jogou a toalha. As primeiras mudanças no texto da trama começaram a aparecer nos últimos capítulos.


DE SAÍDA

Depois de ganhar mais algumas semanas de vida, o "Tomara Que Caia" sofrerá mudanças no elenco. Além de Ricardo Tozzi, que já saiu, deixam o programa esta semana Fabiana Karla, Priscila Fantin, Daniele Valente e Nando Cunha.

VISITA

A apresentadora Chris Flores surpreenderá os peões de "A Fazenda" com uma visita amanhã cedo. Ela levará uma carta do eliminado de hoje para os artistas confinados em Itu.

TIME

Mariana Ximenes e Regina Duarte foram escaladas para "Joaquina", próxima novela das 23h.

*CONVITE *

Apesar da vontade de Benedito Ruy Barbosa, a Globo considera improvável que Ana Paula Arósio aceite o convite para participar da próxima novela das nove.

DATA
As gravações de "Velho Chico" estão previstas para começar em janeiro. Patrícia Pillar foi convidada para assumir um papel.

FÉRIAS
De férias do SBT, Silvio Santos só voltará ao trabalho no dia 22, na véspera da maratona do Teleton. Em dezembro, aliás, Silvio sai para mais uma temporada de férias. Desta vez de três meses.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias