Fernando Oliveira

Âncora da Record humilha e leva Andressa Urach às lágrimas ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach passou por um perrengue ao vivo numa afiliada da Record, emissora da qual é contratada.

Ao participar do "Jornal do Meio-Dia", em Florianópolis, para divulgar sua biografia, a ex-modelo ouviu desaforos do âncora Hélio Costa. "Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti", disse ele, que a todo momento interrompeu a outra apresentadora, Karem Fabiani, e a convidada.

"Eu escolhi o caminho errado", disse Andressa, tentando contornar a situação.

Porém o apresentador continuou firme e chegou a levar Andressa às lágrimas. A ex-modelo chorou tanto com a rispidez do âncora que o telejornal teve de ser interrompido e vazou áudio de alguém ordenando que a entrevista fosse encerrada.

Confira abaixo o momento em que Costa desestabiliza Andressa:



POPOZUDAS

Mariana Santos e Viviane Araújo se encontraram nos ensaios da "Dança dos Famosos" e improvisaram uma coreografia de funk. Amanhã, três mulheres passarão para a próxima etapa competição.

RESERVADA

Regina Duarte deve retomar a parceria com Lauro César Muniz, que agora voltou à Globo. O autor pretende contar com estrela tanto em sua próxima novela das 21h quanto na minissérie que escreve sobre o compositor Carlos Gomes.

AGENDA

O TNT marcou para o mês que vem a estreia de duas séries inéditas. "Heroes Reborn" entra no ar no dia 23. Já "O Dandy" será lançada no dia 26. No dia 29 o canal estreará ainda a quinta temporada de "Suits".

ELENCO

Leonardo Miggiorin e Paloma Bernardi foram sondados pela Record para "Josué e a Terra Prometida".

DATA

A emissora, aliás, estreará em 16 de novembro "Escrava Mãe". A ideia de esticar "Os Dez Mandamentos" subiu no telhado.

Crédito: Antonio Chahestian/TV Record Bastidores de 'Escrava Mãe
Bastidores de 'Escrava Mãe'

VITÓRIA

"Os Dez Mandamentos" voltou a vencer o confronto com a "Regra do Jogo". Das 21h41 às 21h52 de anteontem, a trama registrou 21 pontos de média.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias