Fernando Oliveira

'MasterChef Júnior' estreia com fila de anunciantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o sucesso da segunda temporada do "MasterChef", que marcou 10 pontos na final e teve média geral de 8, os anunciantes correram para garantir lugar no "MasterChef Júnior". A versão com crianças do reality estreia em 20 de outubro com as cotas de patrocínio vendidas.

A seleção já conta com 5 mil inscritos. Cerca de 20 pré-adolescentes entre 8 e 13 anos serão escolhidos.

Internamente, a Band já avalia o que não funcionou na final de anteontem. Foram detectados problemas de áudio e entendeu-se que a dinâmica que alternava entre o pré-gravado e ao vivo, com direito a plateia aparecendo e sumindo, confundiu muita gente.


DIVA

Na estreia do "Sensacional", no domingo (20), às 16h, Daniela Albuquerque imitará Valesca Popozuda e encenará o clipe da música "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar". A cantora será a convidada especial do programa.


CONTRATO

Por falar em "Masterchef", a Band confirma que negocia um contrato de um ano com Jiang, terceira colocada deste edição. O acordo, no entanto, ainda não foi firmado.

SUBSTITUTO

No lugar do reality show, a Band exibirá um especial de "A Liga" chamado "Crônicas da Prisão".

GRADES

No programa, Mariana Weickert e Thaíde passarão dias numa prisão da Paraíba mostrando como tudo funciona por dentro.

Crédito: Divulgação Mariana Weickert, Cazé, Thaíde e Mel Fronckowiak comandam 'A Liga
Mariana Weickert, Cazé, Thaíde e Mel Fronckowiak comandam 'A Liga'

CHANCE

Além do "Bake Off Brasil", que já tem segunda temporada garantida, Ticiana Villas Boas negocia com o SBT um programa feminino.

DECISÃO

Monica Iozzi desistiu de atuar em "Haja Coração!", remake de "Sassaricando" que vai ao ar na faixa das 19h. Resta saber se ela resolveu continuar no "Vídeo Show".


AVALIAÇÃO

Autor da Record, Marcílio Moraes falou sobre a baixa audiência de "A Regra do Jogo" no Facebook: "A meu ver, o trabalho tem algumas fragilidades, do ponto de vista dramatúrgico, como 'Babilônia' também tinha". O novelista acha que há um declínio das telenovelas, por isso a queda.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias