Fernando Oliveira

Edu Sterblitch se afasta do 'Pânico' após polêmica de personagem considerado racista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nas redes sociais, por mais questionado que seja o sumiço de Edu Sterblitch, os integrantes do "Pânico" mantêm o silêncio.

Desde que estourou a acusação de racismo envolvendo o personagem Africano, há duas semanas, o humorista não aparece na TV, exceto em quadros pré-gravados.

Sterblitch se desculpou e chegou a declarar que estava chorando com o ocorrido. No último fim de semana, o humorista cancelou dois shows que faria em Jundiaí e Campinas por "motivos de saúde".

Dois integrantes do programa ouvidos pela coluna afirmam que Edu ficou deprimido após a polêmica. Procurada, a Band não se manifestou sobre o assunto.

Crédito: Reprodução Personagem Africano, do "Pânico"
Personagem Africano, do "Pânico"

REALITY

A Globo marcou para janeiro a estreia do "The Voice Kids". A atração deve ocupar as tardes de domingo, substituindo o "Esquenta", que sairá de férias.

NOVA JURADA

Para a versão com crianças, a emissora pretende mudar o time de jurados. Anitta já foi procurada pela produção e deve ocupar uma das cadeiras. Tiago Leifert seguirá na apresentação.


DATA

O GNT marcou para 21 de outubro, uma quarta-feira, a estreia de "Odeio Segundas", série de Alexandre Machado e Fernanda Young, criadores de "Os Normais".

TIME

O elenco do seriado contará com Marisa Orth, Thiago Rodrigues, Carol Machado, Anderson Muller e Fernanda Paes Leme.

HIT

Por causa do sucesso da novela mexicana, o SBT exibirá um especial que mostra o que aconteceu com os personagens de "A Usurpadora" um ano após o último capítulo. Estreia na quinta.

HOMENAGEM

Com estreia prevista para outubro, a nova temporada de Hermes e Renato, no FX, terá a participação de Fausto Fanti, morto há um ano, em todos os episódios. Ele deixou alguns esquetes gravados.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias