Fernando Oliveira

Para faturar com 'Cúmplices', SBT lança produtos e pensa até em shows com elenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como ocorreu com "Carrossel" e "Chiquititas", o SBT enxerga em "Cúmplices de um Resgate" uma mina de ouro no quesito licenciamentos.

A novela está apenas na segunda semana, mas já tem garantidos o lançamento de CD, DVD, bonecas, roupas e material escolar. Há a ideia de produzir shows com parte do elenco.

Hoje, a trama infantil exibe seu primeiro videoclipe de uma série. A música "Contigo Para Sempre" unirá Larissa Manoela e Juliana Baroni e falará sobre a relação familiar e a passagem do tempo.

E o SBT está investindo pesado: o vídeo foi gravado com tecnologia 4K, ou seja, com ultra definifição, recurso bastante usado no cinema.

Crédito: Artur Igrecias/SBT Cena da novela "Cúmplices de um Resgate", que estreou no dia 3 de agosto no SBT
Cena da novela "Cúmplices de um Resgate", que estreou no dia 3 de agosto no SBT

CACHÊ

Dia desses, um amigo da coluna passeava pela Avenida Paulista quando foi cercado por legumes gigantes. Tratava-se de uma pegadinha do SBT que, pasmem, não era combinada! Pela participação no quadro, o colega ganhou R$ 10.

DANÇOU BEM

O ator Arthur Aguiar foi o melhor na estreia do "Dança dos Famosos 2015", do "Domingão do Faustão". Ele alcançou a maior média e saiu na frente pela conquista do quadro, com o ritmo Disco.


NA GAVETA

Olha que curioso: anunciado no pacote de filmes de 2011 da Record, "Milk-A Voz da Igualdade", sobre um ativista gay, continua inédito na emissora.

DE ÉPOCA

Sheron Menezes já tem novo trabalho após "Babilônia". A atriz fará a novela das 23h, escrita por Márcia Prattes, sobre a filha de Tiradentes que a Globo exibirá no ano que vem. Como a coluna adiantou há um mês, Andreia Horta viverá a protagonista.


Flávia Alessandra voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco em "Candinho", próxima novela das seis. Ela será a vilã da trama. Gabriel Godoy, revelado em "Alto Astral", também fará o folhetim.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias