Fernando Oliveira

Sucesso de 'Os Dez Mandamentos' preocupa SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde a estreia de "Os Dez Mandamentos", na Record, o reinado de "Chiquititas" na vice-liderança de audiência acabou. A trama bíblica consolidou o segundo lugar e ganhou distância confortável da novelinha infantil do SBT.

Até agora, o folhetim de Vivian de Oliveira acumula média de 15 pontos em São Paulo e pico de 19, números expressivos se comparados às últimas produções da dramaturgia da casa, que não chegavam aos dois dígitos.

O SBT vê com preocupação o avanço da novela bíblica, uma vez que estreará na próxima segunda (4) "Cúmplices de um Resgate". Na emissora, há quem ache que a segunda posição na faixa vai demorar para ser recuperada.


CHEIO DE REBOLADO

Marcos Mion vai ganhar uma aula de dança de Kelly Key e terá de rebolar no "Legendários" deste sábado. Mr. Catra, Negra Li, Projota, Pedro Paulo & Alex são outras atrações do programa da Record.

VALENDO

Agora oficializada no "Bom Dia & Cia." (SBT), Silvia Abravanel entrou num caminho sem volta. "Agora virei apresentadora de vez", brinca ela, que já deixou a direção do infantil de lado. Enquanto está no ar, é dirigida por Fernanda Senae.

EXPORTAÇÃO

A RedeTV! vendeu novo pacote de programas inéditos do "Você na TV", "Teste De Fidelidade" e "Te Peguei" para a Banda-TV, que opera na TV a cabo em Angola e Moçambique.

CONVITE

João Kléber foi convidado para conhecer a TV africana e fazer uma apresentação dos programas.

TURISMO

O "Como Será?" (Globo) vai a Foz do Iguaçu no sábado (1º) para mostrar as cataratas do Iguaçu. Alexandre Henderson fará um tour pela Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

BATMAN

A Globo estreia na segunda a série "Gotham" no lugar de "The Flash".

DATA

A Record programou para 23 de setembro, uma quarta-feira, a estreia da oitava edição de "A Fazenda".

OPS!

A coluna trocou as bolas na quarta (29). A terceira temporada do "Cozinha Sob Pressão" entrará no ar em 31 de outubro e não de agosto.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias