Fernando Oliveira

Luiz Bacci não segura audiência de Marcelo Rezende e Geraldo Luís na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luiz Bacci substituiu Marcelo Rezende e Geraldo Luís na Record, mas não segurou a audiência dos titulares.

Em sua semana à frente do "Cidade Alerta", Bacci obteve média de 7,3 pontos. Rezende somou 8,4 pontos na semana anterior.

Já no "Domingo Show", ele marcou 5,4 pontos contra 7,1 de Geraldo na semana passada.


'ALÉM DO TEMPO' LEVANTA GLOBO

Folhetim de época de aparência sisuda, "Além do Tempo", quem diria, está salvando a Globo. Segundo dados do Ibope, a trama de Elisabeth Jhin estrelada por Alinne Moraes teve 21 pontos de média na primeira semana de exibição. O número é maior do que o obtido pelas últimas seis novelas do canal na faixa das 18h. Com isso, a história sobre reencarnação levantou o horário em 37% se comparada com as antecessoras.


SEM GRAÇA

Apesar da má impressão causada nas redes sociais e acusado de falta de graça, "Tomara Que Caia" (Globo) estreou com 13 pontos, um aumento de 18% na faixa.

POLÊMICA

Mariana Xavier, de "I Love Paraisópolis" (Globo), usou seu Twitter para criticar Alessandra Ambrósio. "Fico pra morrer cada vez que vejo uma não atriz num lugar que caberia a uma atriz."

VOLTA ATRÁS

Depois, retratou-se: "Algumas pessoas atingem tal status que transcendem seu ofício".

Crédito: Divulgação/TV Globo Mariana Xavier
Mariana Xavier

OPS!

A coluna trocou as bolas ontem. A estreia de "A Fazenda" (Record) está prevista para 13 de setembro, um domingo. Já o "Batalha dos Confeiteiros" (Record) para o dia 16, uma quarta. Há chances de ambos serem antecipados em uma semana pela Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias