Fernando Oliveira

'Babilônia' é oficialmente a novela global das 21h menos assistida da história

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De acordo com informações do PNT (Painel Nacional de Televisão), que computa dados de audiência em todo o país, "Babilônia" se tornou oficialmente a novela das nove da Globo menos assistida da história do horário.

Até então, o título pertencia a "Em Família" (2014), de Manoel Carlos, que, considerada fracasso, acumulou 31 pontos em todos os Estados.

A trama de Gilberto Braga atualmente soma apenas 25 pontos, seis a menos.


SEM BOLO

Já são quatro os eliminados do reality "Batalha dos Confeteiros", comandado pelo Cake Boss, na Record. A quarta prova foi gravada na última sexta-feira (17).

HORÁRIO

A emissora, aliás, definiu que o programa de Buddy Valastro vai ao ar nas noites de quarta-feira, quando "A Fazenda" deve ganhar exibição mais curta. A estreia está prevista para o dia 19, mas o martelo ainda não foi inteiramente batido.

AUDIÊNCIA

O Cake Boss fica em São Paulo até o dia 31. Ou seja: o programa estreará todo gravado, faltando apenas a final, que será exibida ao vivo.

AGENDA

Ainda sobre a Record, a emissora trabalha com 16 de agosto, um domingo, como data de estreia da oitava "A Fazenda".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias