Selton Mello fará pausa na carreira de diretor e volta a atuar na Globo
Se dedicando à bem-sucedida carreira de diretor nos últimos anos, Selton Mello voltará a atuar na Globo. Ele será o protagonista da microssérie "Ligações Perigosas", escrita por Manuela Dias, baseada no cultuado livro de Choderlos de Laclos.
Selton não trabalha como ator na Globo desde 2011, com "A Mulher Invisível". Sua última novela foi "Força de um Desejo", em 1999.
No elenco estarão Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Alice Wegmann, Ghilherme Lobo, Jesuíta Barbosa, Isabella Santoni, Leopoldo Pacheco, Aracy Balabanian, Alice Assef e Yanna Lavigne. As gravações começam no fim deste mês. Selton fará o sedutor Visconde de Valmont.
LOCAÇÕES
Ainda sobre "Ligações Perigosas", a minissérie terá cenas rodadas na Patagônia e também no Theatro Municipal do Rio.
NA MIRA
Tatá Werneck é o nome mais cotado para viver Fedora, papel que foi de Cristina Pereira, em "Sassaricando". A atriz não é a única a disputar a personagem, considerada a de mais difícil escalação para a trama pelos produtores de elenco.
AUDIÊNCIA
O SBT obteve anteontem a maior distância da Record este ano na média diária. Foram 6,1 pontos contra 4,8. Reflexo da queda causada pelo Pan.
PRAZO
Vai demorar de quatro a cinco dias úteis a resposta ao recurso do SBT para liberação dos apresentadores infantis do "Bom Dia & Cia." Até lá, a também diretora Silvia Abravanel seguirá no comando do matinal.
SÁTIRA
Wellington Muniz, o Ceará, prepara uma imitação de Dilma Rousseff para seu programa no Multishow, "A Grande Farsa".
PÉ DE VALSA
Ao receber o grupo É o Tchan no palco do "Legendários" de hoje, Marcos Mion se arrisca na coreografia da "Dança da Cordinha", que estourou nos anos 90, e faz bonito ao lado de Blade e das bailarinas da atração.
Comentários
Ver todos os comentários