Fernando Oliveira

Selton Mello fará pausa na carreira de diretor e volta a atuar na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se dedicando à bem-sucedida carreira de diretor nos últimos anos, Selton Mello voltará a atuar na Globo. Ele será o protagonista da microssérie "Ligações Perigosas", escrita por Manuela Dias, baseada no cultuado livro de Choderlos de Laclos.

Selton não trabalha como ator na Globo desde 2011, com "A Mulher Invisível". Sua última novela foi "Força de um Desejo", em 1999.

No elenco estarão Patrícia Pillar, Marjorie Estiano, Alice Wegmann, Ghilherme Lobo, Jesuíta Barbosa, Isabella Santoni, Leopoldo Pacheco, Aracy Balabanian, Alice Assef e Yanna Lavigne. As gravações começam no fim deste mês. Selton fará o sedutor Visconde de Valmont.


LOCAÇÕES

Ainda sobre "Ligações Perigosas", a minissérie terá cenas rodadas na Patagônia e também no Theatro Municipal do Rio.

NA MIRA

Tatá Werneck é o nome mais cotado para viver Fedora, papel que foi de Cristina Pereira, em "Sassaricando". A atriz não é a única a disputar a personagem, considerada a de mais difícil escalação para a trama pelos produtores de elenco.


AUDIÊNCIA

O SBT obteve anteontem a maior distância da Record este ano na média diária. Foram 6,1 pontos contra 4,8. Reflexo da queda causada pelo Pan.

PRAZO

Vai demorar de quatro a cinco dias úteis a resposta ao recurso do SBT para liberação dos apresentadores infantis do "Bom Dia & Cia." Até lá, a também diretora Silvia Abravanel seguirá no comando do matinal.

SÁTIRA

Wellington Muniz, o Ceará, prepara uma imitação de Dilma Rousseff para seu programa no Multishow, "A Grande Farsa".

PÉ DE VALSA
Ao receber o grupo É o Tchan no palco do "Legendários" de hoje, Marcos Mion se arrisca na coreografia da "Dança da Cordinha", que estourou nos anos 90, e faz bonito ao lado de Blade e das bailarinas da atração.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record Blade dança a 'Dança da Cordinha' no 'Legendários'
Blade dança a 'Dança da Cordinha' no 'Legendários'

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias