Roberto Justus terá que atrair patrocínio para 'A Fazenda'
A Record optou por uma solução caseira e oficializou Roberto Justus como apresentador de "A Fazenda".
O anúncio tem razão clara: por causa de barracos que tiveram até troca de cuspe, os anunciantes fugiram na última edição, que iniciou sem vender todas as cotas de patrocínio. Em 2014, o reality começou com três das quatro grandes ações liquidadas a descontos dos grandes.
A expectativa é que Justus, dono de agência de publicidade, recupere o prestígio da atração e dê uma força no faturamento trazendo clientes. Como a coluna adiantou, o "Aprendiz Celebridades" só irá ao ar no começo do ano que vem. Já o "Roberto Justus +" seguirá em exibição.
SEM MEDO
Apesar da proibição dos apresentadores do "Bom Dia & Cia.", o SBT está tranquilo quanto às crianças de suas novelas. Segundo a emissora, todas têm alvará de trabalho concedido pelo órgão competente.
SEGREDO CARO
Sabia que os participantes do "Masterchef" assinam cláusula de sigilo —com multa que pode chegar a R$ 1 milhão— para não adiantar informações sobre o programa?
AJUDINHA
Por falar no reality, a Band reclamou de a coluna revelar os finalistas, mas a audiência do programa só subiu desde então.
REPORTAGEM
A jornalista Graziela Azevedo fala no "Globo Repórter" de hoje sobre a "geração canguru". Segundo o IBGE, 25% dos jovens de 25 a 34 anos ainda moram com os pais e 60% são homens.
GELADEIRA
Projeto inicialmente destinado a Britto Jr, o "Record Rural" não saiu do papel até agora e não teve produção montada. Castigo?
Comentários
Ver todos os comentários