SBT recorre de decisão judicial que barrou apresentadores mirins
O SBT não vai aceitar calmamente o veto da Justiça aos apresentadores do "Bom Dia & Cia.". O canal recorreu da decisão do juiz Flávio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho, o mesmo que impediu crianças na peça "Memórias de um Gigolô".
Segundo a emissora, a ordem da Justiça será respeitada e Silvia Abravanel seguirá à frente do matinal até o fim desta semana. A decisão do juiz impede que Ana Julia, 9 anos, e Matheus Ueta, 11, façam qualquer trabalho na TV.
De acordo com dados prévios do Ibope, à frente do infantil, a filha de Silvio Santos venceu a Record e ficou à frente da Globo em alguns momentos, com média de 6,6 pontos e pico de 9.
CONFISSÃO
Netinho de Paula fala ao "Chega Mais", da Rede TV!, no próximo domingo (19), sobre a acusação de agressor da mulher: "Tenho um caso muito ruim em minha vida. A única coisa que eu poderia fazer era me arrepender, pedir desculpas e assumir meu erro, pois fui machista. O brasileiro é machista, sim, e a gente precisa assumir".
COTADA
O nome de Fernanda Lima tem sido ventilado na Globo como provável substituta de Mônica Iozzi no "Video Show". A ex-repórter do "CQC" deixa a atração em dezembro para fazer o remake de "Sassaricando" na pele de Tancinha.
CORTE
A TV Cultura demitiu pelo menos 60 pessoas, de produções diversas, nesta quarta (15). A emissora deu início a processo de ajustes.
CONTRATO
A produção de "A Fazenda" (Record) acha que aumentaram as chances de, agora separada de Latino, Rayanne Moraes fechar com o reality.
IRMÃO DE PEIXE
Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, vai virar apresentador também. O empresário desenvolve programa para o E!.
TRABALHO
Maria Gal, que atuou em "Joia Rara", gravará participação em "Conselho Tutelar", da Record.
Comentários
Ver todos os comentários