Fernando Oliveira

Pan derruba Ibope da Record, que pagou R$ 20 milhões para exibir jogos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grande cobertura esportiva da Record, o Pan Americano não surtiu efeito em audiência. Levantamento obtido pela coluna mostra que, comparado à semana anterior, nas faixas de exibição, o canal teve queda de 25% e segue atrás de SBT e Globo.

Os três primeiros dias de disputa tiveram média de 5,3 pontos somados todos os horários de exibição. Semana passada, nas mesmas faixas, somaram-se 7 pontos. Se considerado todo o Pan de Guadalajara, em 2011, que fechou com 7,8 pontos, a queda é ainda maior.

Para exibir os jogos deste ano, a Record pagou R$ 20 milhões e tem destinado até seis horas diárias da programação à cobertura.

Crédito: Danilo Verpa/Folhapress Arthur Zanetti conquista a medalha de ouro nas argolas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, nesta terça-feira
Arthur Zanetti conquista a medalha de ouro nas argolas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, nesta terça-feira

TV BACCI

Substituindo Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" (Record) desta semana, Luiz Bacci assumirá o posto de Geraldo Luís, de férias, no próximo "Domingo Show".


RUMO A ITU

Geraldo Luís, aliás, é a solução caseira avaliada pela Record para assumir "A Fazenda" no lugar de Britto Jr.

PEÕES

Entre os nomes pretendidos pela produção de "A Fazenda" no time masculino, dois chamam atenção: Mr. Catra e Jorge Kajuru. Se vão topar é outra história, mas já há questionamentos entre a equipe quanto à saúde do jornalista.

FÁBRICA DE GALÃS

João Vitti se especializou em produzir galãs da "Malhação". Depois de Rafael, o caçula Francisco estará na nova temporada da novela.

PRINCIPAL

Sérgio Guizé emplacará seu terceiro protagonista consecutivo em "Candinho", trama das seis de Walcyr Carrasco.

Crédito: Raphael Dias/Divulgação/TV Globo Sérgio Guizé como o João Gibão de 'Saramandaia
Sérgio Guizé como o João Gibão de 'Saramandaia'

AUTOR

Aliás, Otávio Martins, ator, dramaturgo e diretor de "#PartiuShopping", estará no time de colaboradores de "Candinho", baseada em "Cândido", de Voltaire.

HERÓI

O SBT estreia a série "Arrow", no domingo (19).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias