Fernando Oliveira

Pai de Cristiano Araújo diz ter pressentido morte do filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "A Hora do Faro" (Record) dedicou uma hora e meia a uma nova homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, morto há 12 dias em um acidente de carro. O apresentador Rodrigo Faro visitou o casa em que o cantor morava, em Goiânia, e chorou diversas vezes enquanto entrevistou membros da equipe de Araújo.

O pai do cantor, João Reis, disse que teve pesadelos com o filho poucos dias antes do acidente. "Eu sonhei que ele iria parar de cantar, o vi machucado, no chão." Reis disse, ainda, que só queria poder perguntar ao filho se ele está bem. O empresário Vitor Leonardo, que sobreviveu ao acidente, mostrou uma música inédita de Araújo.


PRECONCEITO

A personagem da atriz Louise Cardoso em "Além do Tempo", próxima novela das seis da Globo, vai sofrer ao se apaixonar por um ex-escravo, papel que será do ator Val Perré.

Crédito: Danilo Verpa/Folhapress Retrato da atriz Louise Cardoso e do produtor Daniel Tavares
Retrato da atriz Louise Cardoso e do produtor Daniel Tavares

TRILHA

A Globo pretende fazer uma nova versão de "Totalmente Demais", da banda Hanoi-Hanoi, para embalar a abertura de sua próxima novela das sete.

TIME

O elenco de "Totalmente Demais" está praticamente fechado. Além dos protagonistas Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção, estarão na trama Leona Cavalli, Juliana Paes, Sérgio Malheiros, Lavínia Vlasak, Felipe Simas, Paulo Rocha e Samantha Schmutz.

PEOA

Está praticamente acertada a participação da ex-panicat Renata Molinaro em "A Fazenda", que estreia em setembro.

PEOA 2

Quem também tem conversado com a produção do reality é Jennifer Pamplona, que namorou Celso Santebañes, o Ken Humano.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias