Na surdina, 'Pânico' negocia com a Record
Não bastou contratar Xuxa e estar de olho em Márcio Garcia e André Marques. Na surdina, a Record prepara um novo ataque na concorrência. A emissora iniciou discretas conversas com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, sobre a possibilidade de a trupe do "Pânico" ir para a emissora.
O empresário esteve há alguns dias na sede do canal para um encontro com executivos da área artística. Pouco depois viajou para os Estados Unidos.
Nos últimos meses, o humorístico tem amargado audiência bem abaixo dos áureos tempos, mas segue sendo considerado um sucesso comercial pela Band. O SBT também já mostrou interesse no passe do grupo.
AUDIÊNCIA
Números de junho do Ibope mostram que o SBT venceu a Record na disputa pela vice-liderança por 5,7 contra 5,4 pontos.
AUDIÊNCIA 2
No ranking geral, a Globo seguiu líder com 11,3 pontos. A Band obteve média de 1,9.
NA FAIXA
Ernesto Paglia prepara uma edição do "Vai Fazer O Quê?", quadro do "Fantástico", sobre as ciclovias de São Paulo.
INSPIRAÇÃO
"BBB" fez escola. A versão americana do "Big Brother" copiou uma ideia do brasileiro e colocou duas gêmeas loiras se alternando na atração.
TÁTICA
Se sobreviverem às primeiras cinco eliminações, as duas seguem no jogo competindo sozinhas.
SAIA JUSTA
O pastor Clodomir Santos passou por uma saia justa no "Fala Que Eu Te Escuto", da Record, anteontem. Ao opinar sobre o "book rosa", uma espectadora disse achar que Ana Hickmann usou tal artifício.
DEFESA
Rapidamente o pastor saiu em defesa da colega de emissora: "Ela não faria isso". A espectadora rebateu: "É a minha opinião". TV ao vivo às vezes é um perigo! Bozo que o diga!
Comentários
Ver todos os comentários