Fernando Oliveira

Record sonda Márcio Garcia e André Marques para apresentar 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois das recentes críticas de Britto Jr. à Record por causa do fim do "Programa da Tarde", a emissora resolveu reavaliar sua presença à frente de "A Fazenda", que estreia em setembro.

Discretamente, a emissora iniciou sondagens no mercado para substituir o apresentador à frente do reality show rural.

A coluna apurou que Márcio Garcia e André Marques estão na mira do canal e serão oficialmente convidados nos próximos dias. O primeiro, inclusive, recebeu sondagem um mês atrás sobre a chance de voltar à Barra Funda, onde comandou "O Melhor do Brasil".

Procurada, a Record não quis comentar o assunto.

Crédito: Antonio Chahestian/Record Britto Jr. está na roça!
Britto Jr. está na roça!

BOICOTE

A crônica de Zeca Camargo sobre a morte de Cristiano Araújo ainda causa repercussões no mundo musical. Prestes a estrear o "É De Casa", programa em que será responsável pela parte musical, o apresentador deve enfrentar um boicote de cantores sertanejos.

RECADO

Algumas duplas já mandaram avisar que recusarão qualquer convite para participar da atração por discordarem do jornalista, que falou em "pobreza cultural" e questionou a popularidade do sertanejo na TV.


PESQUISA

O Multishow reagendou para 3 de agosto a sétima temporada de "RuPaul's Drag Race" e deixou nas mãos dos espectadores a decisão de ver o reality show dublado ou legendado.

SAÚDE

Prestes a gravar cenas de envolvimento entre seu personagem e o de Reynaldo Gianecchini, Ney Latorraca está fora de "Verdades Secretas". O ator se submeteu a uma cirurgia preventiva de hérnia umbilical.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias