Fernando Oliveira

Multishow volta atrás e proíbe palavrões em programa de Tom Cavalcante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para segunda-feira (15) no Multis­how, "Partiu, Shopping", novo programa de Tom Ca­valcante, passou por mu­danças durante as grava­ções, tudo por causa do ex­cesso de palavrões nos pri­meiros roteiros.

Antes, os palavrões estavam liberados, mas o canal resol­veu exibir a atração em vá­rios horários e pediu para mudarem o texto. Oito rotei­ros tiveram de ser refeitos.

Por falar no humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega gravou uma participação es­pecial no último episódio da primeira temporada.


DAMA DA COPA AMÉRICA

Crédito: Sergio Zalis/Tv Globo/Divulgação
A jornalista Cris Dias

A partir deste fim de sema­na, Cris Dias assume o posto que foi de Fátima Bernardes e Fernanda Gentil e fará os flashs sobre a Seleção direto da Copa América, no Chile. Não deve demorar, claro, para a bela herdar o título de "musa".

"Se acontecer, meu marido [o ator Thiago Rodri­gues] será o primeiro a en­tender. Afinal, ele também tra­balha com televisão e sabe como isso funciona".

Para o trabalho, a jornalis­ta ouviu as colegas: "Fernan­da deu dicas preciosas, mas cada uma tem seu estilo". Cris jura que não pensou na chance de ouvir cantadas dos craques. "Ficarei mais observando do que intera­gindo. Não tem um trato es­pecial, é respeito recíproco."

MUDOU DE IDEIA

A Globo voltou atrás e avisou a Rogé­ria que ela deve, sim, entrarem "Babilônia", só não se sabe quando. A novela aca­ba em agosto e a persona­gem da atriz ainda não deu as caras na trama.

INSPIRAÇÃO OU CÓPIA?

Lembra que dias antes da estreia do "Melhor Pra Você", Celso Zucatelli fez campanha para saber se mantinha ou ti­rava a barba? Pois o "Video Show" resolveu fazer a mes­ma coisa com Joaquim Lo­pes. Que cara de pau!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias