Publicidade

Após alvoroço sobre bumbum, seios de Paolla Oliveira também fazem sucesso

31/01/2015 - 11h01

Publicidade

Após sucesso do bumbum de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" (Globo), chegou a vez dos seios da atriz atraírem os olhares dos telespectadores.

O seio esquerdo dela apareceu duas vezes por frações de segundos na série, o que gerou alvoroço nas redes sociais.

Reclusa após sucesso em minissérie, Paolla ressurge em favela

"Vocês viram os peitos da Paolla Oliveira? Eu vi", escreveu um internauta.

Paolla afirmou que o papel é uma oportunidade de o público conhecer um outro lado dela como atriz.

"Um personagem pode te dar a possibilidade de mostrar novas energias, de lançar novos olhares em relação ao seu trabalho", disse a bela, que está de férias em local desconhecido curtindo isolada o sucesso.

PROTAGONISTA

O ator Duda Nagle assinou contrato com o SBT para viver o protagonista da novela infantil "Cúmplices de um Resgate", de Íris Abravanel, que estreará no lugar de "Chiquititas" na emissora.

Nova série

Uma série popular sobre uma família de classe C, com Leandro Hassum e Ingrid Guimarães, deverá substituir "A Grande Família" na Globo.

DE VOLTA

Recuperada da infecção que quase a matou, Andressa Urach já está pronta para voltar ao trabalho. Ela retorna ao batente como repórter do programa "Muito Show", na RedeTV!, no dia 9 de fevereiro.

SEXO NO 'BBB'

O "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) de ontem debateu o uso da pílula do dia seguinte depois que Talita, participante do "BBB 15", pediu para a medicação para a produção após ter passado a noite com Rafael. Fernando e Aline também transaram debaixo do edredom ontem.

Com Folha de S.Paulo

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha