Camila Gomes

'Não usei dublê nem me incomodei', diz Paolla Oliveira sobre nudez em 'Felizes para Sempre?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira aparecerá nua e terá um namoro homossexual na série "Felizes para Sempre?" (Globo), que estreia em 26 de janeiro.

"Não usei dublê nem me incomodei", diz.

De dia, a personagem faz faculdade de moda; à noite, é prostituta.

A atriz Martha Nowill diz que gravou um beijo com Paolla. "Mas não sei se vai ao ar." (com Leonardo Mesquita)


EMOÇÃO

O ator Alexandre Nero falou ao site de "Império" sobre a gravação da falsa morte de Zé Alfredo: "Foi bonito. Senti as pessoas comovidas em volta". Vai ao ar a partir de amanhã.

PRÓXIMA VÍTIMA

Ainda em "Império", Jurema (Elizângela) voltará a ver o fantasma do filho morto e colocará Cora (Marjorie Estiano) contra a parede. Assim, ela entrará na mira da vilã.

NA TRILHA

O "Hora do Faro" (Record) de domingo traz um especial gravado por Rodrigo Faro em Israel. O apresentador trilha caminhos de Jesus quando foi crucificado.

NA TRILHA 2

O especial será aberto por um clipe editado pelo diretor Ignácio Coqueiro. Nele, haverá imagens do filme "Jesus de Nazaré", de Franco Zeffirelli. Outros episódios da viagem serão exibidos em outros domingos.

"A FAZENDA 8" AGITA BASTIDORES

Terminada a sétima edição do reality "A Fazenda" (Record), o canal afirma estudar como será realizada a produção da oitava temporada. Rodrigo Carelli, o diretor, permaneceria no cargo. Sobre a equipe do programa que foi dispensada após a vitória de DH, a Record diz se tratar de profissionais contratados por tempo determinado. Alega, ainda, não detalhar contratações. O canal estuda delegar a realização da oitava edição a uma produtora independente. Ninguém confirma o fechamento de acordo com a produtora de Gugu Liberato. A coluna apurou que Rodrigo Carelli deverá ficar no cargo de diretor, pois tem contrato de mais três anos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias