Camila Gomes

Após ser afastada por motivos de saúde, Drica Moraes volta ao batente em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ter um mal-estar e ficar afastada por uma semana das gravações de "Império" (Globo), a atriz Drica Moraes volta aos estúdios. O clima é de correria.

"No sábado à noite (6), ela estará brilhando de novo nas cenas em que Cora finalmente consegue o que tanto quer: uma noite de amor com Zé Alfredo [Alexandre Nero]", escreveu Aguinaldo Silva, em seu blog.

Drica Moraes concorre a Atriz do Ano no Prêmio F5; vote

O autor comentou, ainda, como foi ter de adaptar a história à ausência da atriz.

"Não é fácil tirar um dos personagens principais sem perder a coerência. Foi um trabalho insano de dois dias." Não será desta vez, entretanto, que Cora perderá sua suposta virgindade com Zé.


DE VOLTA

A edição de hoje do reality "A Fazenda" (Record) reserva surpresas aos confinados: peões já eliminados da competição voltarão ao programa nesta noite. Mas, a princípio, eles só farão uma visitinha...

FIM DE ANO

Ainda na Record, Janine Borba e Salcy Lima serão as apresentadoras da "Retrospectiva dos Famosos" deste ano. No ar dia 22.

FIM DE ANO 2

O especial destacará a mobilização de artistas para o desafio balde de gelo, o sucesso da série "Breaking Bad" em premiações e o vazamento de fotos íntimas de famosos.

SUSTO

Um helicóptero usado para gravações aéreas em Dubai, cidade dos Emirados Árabes onde estão sendo rodadas cenas para "Babilônia" (a próxima novela das nove da Globo), teve de fazer um pouso de emergência em razão de um cheiro de queimado. Ninguém se feriu.

ATRITO

A funkeira Anitta e a roqueira Pitty se estranharam durante a gravação do "Altas Horas" que vai ao ar amanhã, na Globo. O assunto era liberdade sexual.

DE VOLTA

Rafael Cortez diz que só voltou ao "CQC" porque a atração da Band será reformulada.

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias