Camila Gomes

É o momento mais desafiador da minha carreira, diz Monalisa Perrone sobre 'Hora 1'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Monalisa Perrone mudou de rotina para assumir o comando do "Hora 1 da Notícia", jornalístico que estreia amanhã e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na Globo.

"Ele foi pensado a quem acorda cedo e quer sair de casa bem informado", afirmou, à coluna.

O programa tem telão interativo, comentaristas, correspondentes internacionais e assuntos diversificados.

"É o momento mais desafiador dos meus 22 anos de carreira. Há duas semanas estamos fazendo o telejornal todos os dias, como se estivesse indo ao ar", conta a ex-repórter.

"Acordo à 1h para tomar café e às 2h já estou no trabalho. Vou dormir às 18h.


O FUTURO JÁ COMEÇOU

Gabriela e Regina Duarte se unem a Nicete Bruno e ao elenco da Globo na vinheta de fim de ano da emissora. Tradicional com sua mensagem de renovação, a campanha será lançada hoje, no "Fantástico".

É O FIM
A final do quadro "Dança dos Famosos" é hoje, no "Domingão do Faustão" (Globo). Com 184,8 pontos acumulados, o ator Marcello Melo Jr. é favorito na disputa com Paloma Bernardi, que tem 182,6. Mas tudo pode acontecer...

É O FIM 2

Na briga pela primeira colocação, Jr. e Paloma terão de agradar jurados e público com números ensaiados de samba e tango. Os participantes eliminados voltam ao palco.

EM FAMÍLIA
O Jogo das 3 Pistas será disputado hoje, no "Programa Silvio Santos", pelos irmãos Supla e João Suplicy. O clima, como sempre, será de descontração. "Se isso aqui fosse trabalho eu não viria. Isso é diversão", dirá o dono do Baú.

DERRADEIRO

Carolina Dieckmann estrela, nesta noite, o último episódio do quadro "Eu que Amo Tanto", no "Fantástico" (Globo). Ela faz Zezé, uma mulher que cresce sem amor e não quer perder o seu companheiro.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias