Camila Gomes

Programa de Rodrigo Faro investe em assistencialismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Rodrigo Faro, que ficou famoso com quadros divertidos como o "Dança Gatinho", "Vai Dar Namoro" e "Mico em Família", no extinto "O Melhor do Brasil" (Record), atualmente tem investido em quadros assistencialistas no "Hora do Faro", nas tardes de domingo.

Em agosto, a quantidade de quadros deste caráter quase triplicou. Entre eles, estão "Te Quero de Volta", "Arruma Minha Mãe" e "Leroy Merlin Transforma".


DISPUTADO
Henri Castelli, que está longe das novelas desde "Flor do Caribe" (Globo, 2013), está sendo disputado por dois diretores na Globo. Jayme Monjardim quer o ator em "Sete Vidas", próxima trama das seis. Já Wolf Maya o quer em "Lady Marizete", novela das sete que estreia em 2015.

NOVA SÉRIE

Domingos Montagner será protagonista de um filme que também será uma série da Globo, em 2015. O ator viverá um homem que é acusado de violência contra sua mulher.

VAI MAL

Exibido em novo horário devido ao Horário Político, o "Bola Dividida" tem tido audiência ruim na RedeTV!. Comandada por Silvio Luiz, às 8h30, a atração não chegou nem a 0,5 na semana passada.

CENSURADA

A Globo censurou uma das músicas cantadas por Pitty, ontem, no "Esquenta!". Em "Me Adora", não foi mostrado o palavrão "f..." no áudio e na letra na tela.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias