Camila Gomes

Bruna Marquezine estará no elenco de próxima novela das 19h da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de protagonizar "Em Família" (Globo), a atriz Bruna Marquezine está reservada na emissora para viver um papel de destaque em "Lady Marizete", novela das 19h, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que deve estrear no dia 20 de abril de 2015.

A trama terá Tatá Werneck como uma protagonista cômica e se passará na favela Paraisópolis, em São Paulo.

Caio Castro, Felipe Titto e Luana Piovani também estão no elenco.


VAI BEM

O programa "Hora do Faro" (Record), comandado por Rodrigo Faro, ficou em segundo lugar na audiência pela quinta semana consecutiva, com 10,5 pontos. O "Programa da Eliana" (SBT) ficou em terceiro com 7,8 pontos.

DÚVIDA NA FOX

A Fox está em dúvida se levará adiante o programa do grupo Hermes & Renato, depois da morte de Fausto Fanti, em julho, principal roteirista da turma. O canal segue em negociação com o grupo.

NOVOS CONTRATADOS

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó assinou ontem contrato com o SBT. Os dois serão os novos apresentadores da segunda temporada do programa "Festival Sertanejo" na emissora.

MAIS CEDO

Marcelo Adnet está comemorando que seu humorístico "Tá no Ar" vai ao ar mais cedo na Globo em 2015. "Será exibido às 23h. O horário depois da 0h era cruel. Vamos pegar um público mais acordado", disse. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias