Zapping - Fefito

Três atores disputam a vaga de Rafinha no "CQC"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maurício Meirelles, Rogério Morgado e Bruno Motta disputam a vaga de Rafinha Bastos na bancada do "CQC", da Band. Meirelles, ao menos, já está assegurado no programa e estreará em breve na reportagem. Finalista do concurso que escolheu Monica Iozzi, Morgado concorre com Motta pela segunda posição que será aberta na atração. Comentarista da Record News, Bruno Motta fez teste para o "Agora É Tarde", de Danilo Gentili. As duas vagas no "CQC" dizem respeito ao espaço de Rafinha Bastos --afastado após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera-- e de Gentili, que se dedicará apenas ao seu "talk show" no ano que vem.

Band diz que não quer UFC 2012 para não masculinizar a grade
SBT recorre de multa por fazer publicidade disfarçada em programas infantis
Designer paulista participa de novo reality show americano

CASOS DE FAMÍLIA

A Record deve estrear até o fim do ano uma atração chamada "Docudrama". Produzido pela Fremantle, o programa tem forte apelo popular e conta com dramatizações de casos reais, basicamente conflitos familiares.

CASOS DE FAMÍLIA 2

Uma psicóloga e um médico comentam as histórias, fazendo uma linha "à la Márcia Goldschmidt" mais fina.

XIII...

Lígia Mendes e Lola Melnick andam se estranhando nas gravações do programa "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT. Dizem que o problema é ciúme...

NOVO TEMPO

A Globo reunirá seus artistas para a gravação da vinheta de fim de ano no dia 5, no Rio. Roberto Carlos participa pela primeira vez, cantando o tema: "Hoje É um Novo Dia".

JOVEM

Dizem nos bastidores de "Malhação" que Caio Paduan, o mocinho da novela, virou estrela. Reclama muito e diz que seu cachê é melhor do elenco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias