Zapping - Fefito

Globo grava 3 finais para "O Astro"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vai gravar três finais para o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho), na sexta, mesmo dia de exibição do último capítulo de "O Astro". A informação é do autor da trama, Alcides Nogueira. Todo o elenco foi convocado. Segundo o bolão dos atores e da produção da novela das 11, o crime foi cometido por uma mulher. Clô (Regina Duarte), tia Magda (Rosamaria Murtinho) e Nádia (Vera Zimmermann) são as principais suspeitas. Ainda sobre "O Astro", Márcio Garcia gravou uma participação como novo diretor do Grupo Hayalla. Ele será par romântico de Nina (Juliana Paes). Os atores já tiveram um romance na novela "Caminho das Índias".

WEB

Silvio Santos vai testar hoje, em sua casa, a versão para internet da atração "Um Milhão na Mesa", da Endemol Brasil. Disponível no site do SBT, o game pode ser jogado apenas durante a exibição do programa na TV.

NÚMERO

O primeiro assassinato de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em "Fina Estampa", rendeu 43 pontos no Ibope da Grande São Paulo, anteontem. O recorde da novela global é 45.

MÉXICO

Romário está fazendo sucesso no Pan. Por onde passa, o comentarista da Record tem de dar autógrafos e tirar fotos com fãs.

SONHOS

Estrelada por Regiane Alves, atualmente na Globo, a novela "Fascinação" (1998) vai substituir "Cristal", a partir de 21 de novembro, no SBT.

SAÚDE

Datena, 54 anos, fez exames na noite de segunda-feira, no Hospital Sírio-Libanês. Em breve, ele deverá operar uma hérnia.

com Camila Brandalise, Thatiana Mendes e Alan de Faria

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias