Zapping - Fefito

Neco deverá ser assassinado no último capítulo de "O Astro"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neco (Humberto Martins ) pagará pelos seus crimes com a vida. A coluna apurou que ele deverá ser assassinado em "O Astro" na sexta-feira. O autor Alcides Nogueira confirma uma morte no desfecho. Humberto Martins diz que o final de Neco será "aterrorizante e terrível, mas apoteótico".

PENHORA

Datena, 54 anos, barrou ontem a penhora de seus bens pela Record, que cobra multa de R$ 30 milhões.

PENHORA 2

"Fui atraído para um golpe. Assinei a confissão de uma dívida que rola há dez anos. Saí porque tiraram as minhas condições de trabalho. A Record que me expulsou", disse à coluna.

SAÚDE

Falando em Datena, ele se internou ontem no hospital Sírio-Libanês, em SP, para uma bateria de exames. O apresentador, que retirou um nódulo no pâncreas em 2009, andava se queixando da saúde.

CONTAGEM

Há 28 dias Nicole Bahls e Juju Salimeni seguem fora do "Pânico", da Rede TV!. A trupe não comenta o assunto.

DEPENDE DE NÓS

A dobradinha Silvio Santos e Hebe Camargo no Teleton 2011 rendeu pico de 11 pontos no sábado, no SBT. Na média, todo o evento teve 5 pontos no Ibope da Grande SP.

DEPENDE DE NÓS 2

No palco, Hebe tentou ser simpática, mas Silvio não quis saber de brincadeira --ele até recusou um selinho da loira. Fora do ar, os artistas não se falaram. O Teleton arrecadou R$ 27 milhões.

PAN

Boa parte das competições do Pan que a Record exibiu no domingo foram reprises. A emissora diz que é questão de fuso horário.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias