Zapping - Fefito

Ana Maria Braga quer ser a Oprah do Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga vai diversificar suas atividades. A loira lançará em abril a revista "A - Ana Maria Braga", inspirada na apresentadora americana Oprah. Com foco no público feminino das classes B e C, mas sem se esquecer dos homens, todas as edições da revista trarão Ana Maria na capa. A loira tem dado palpite em todas as reportagens. Nos anos 1990, ela lançou a revista popular "Utilíssima", que faliu.

"NYT" publica reportagem sobre Zé do Caixão
Rodrigo Faro chuta vaso e quebra dedo do pé esquerdo
Juju Salimeni xinga jornalistas em meio a boatos de demissão

Crédito: Márcio Nunes/TV Globo/George Burns/Reuters Ana Maria Braga e a apresenta americana Oprah
Ana Maria Braga e a apresenta americana Oprah

361 OU 365?

Daniela Albuquerque cometeu mais uma gafe no "Manhã Maior", da Rede TV!. Falou que um ano tem 361 dias. Regina Volpato corrigiu, lembrando que um ano tem 365 dias.

FACÃO

Sete meses após trocar o "Fantástico" pela direção de jornalismo do SBT, Alberto Villas foi demitido por causa do baixo ibope dos telejornais da casa. Novos cortes são esperados.

DESABAFO

O sertanejo Bruno fala no "Vídeo News", da Band, sobre a saúde de Marrone, afastado da dupla, e diz que só Deus vai separá-los. Hoje, às 16h15.

ACORDO

SBT e Celso Portiolli entraram em acordo ontem: o apresentador renovou seu contrato por mais três anos. Ele segue como artista do canal e não como sócio, como o SBT gostaria.

ONIPRESENTE

Uma famosa cantora se convidou para apresentar um dos prêmios do VMB. Ela, que não tem muito espaço na MTV, está tentando aparecer mais.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias