Zapping - Fefito

Silvio Santos domina o domingo e a quarta-feira do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos é o antídoto do SBT contra o futebol na TV nas noites de quarta-feira. Desde a estreia do seu "Um Milhão na Mesa", há três semanas, o ex-dono do Baú praticamente dobrou o ibope do canal no horário, marcando 8 pontos, com picos de 9 na Grande SP. Aos 81 anos, Silvio segue sem rival em sua emissora. Mais de 33 milhões de indivíduos já assistiram ao seu novo programa, sendo 60% mulheres.

Ciumeira
O sucesso do quadro "Metrô Zorra Brasil", que foi alvo de protestos dos metroviários de SP e da Secretaria de Políticas para as Mulheres, também incomoda profissionais da Globo.

Ciumeira 2
Veteranos do "Zorra Total" reclamam do espaço que a atração ganhou. Rodrigo Sant'Anna, que vive a transexual Valéria, já é alvo de inveja...

Retorno
Pedro Malta vai entrar em "Vidas em Jogo", da Record. Será Marcolino, um dos irmãos desaparecidos de Francisco (Guilherme Berenguer).

Segurança
Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda, do "Qual É o Seu Talento?", já renovaram seus contratos com o SBT. No ano que vem estarão em um novo programa.

Telona
Fora da TV desde "Ti-ti-ti", Alexandre Borges vive um delegado de caráter duvidoso no curta-metragem "Retrato Falhado", de André Warwar, que será exibido no Festival do Rio.

Nostalgia
Em comemoração do Dia da Criança, Rafael Cortez recebe Fofão no "CQTeste". O personagem confunde Susana Vieira com Tiazinha e fala da "Playboy" de Simony. Vai ao ar amanhã, a partir das 22h20, no "CQC", da Band.

Crédito: Gislaine Miyono/Band/Divulgação Em comemoração do Dia da Criança, Rafael Cortez recebe Fofão no "CQTeste"
Em comemoração do Dia da Criança, Rafael Cortez recebe Fofão no "CQTeste"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias