Zapping - Fefito

Ministra apoia fim do quadro "Metrô Zorra Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou uma carta de apoio ao sindicato dos metroviários de SP, que pediu que a Globo tirasse do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". A mesma pasta, da ministra Iriny Lopes, pediu a suspensão de um comercial em que Gisele Bündchen aparece de lingerie. "Parabenizamos a iniciativa e endossamos a necessidade de ações como esta que visam desconstruir discursos de uma cultura que, até camuflada no humor, perpetua a violência simbólica contra as mulheres", diz o documento. Os metroviários acusam o "Zorra Total" de incentivar o assédio sexual nos vagões. A Globo diz que o objetivo da atração é o entretenimento.

Torcida gay
Namorada de Joaquim Lopes (foto), Paola Oliveira quer que o personagem dele termine a novela "Morde & Assopra" ao lado de Áureo (André Gonçalves).

Novela
A Record repudiou as declarações de Datena sobre o processo que tramita entre eles. O jornalista mandou uma "banana" para o canal anteontem durante o "Brasil Urgente", da Band.

De novo
Rafinha Bastos está faturando com seu afastamento do "CQC". Ontem, postou no Twitter um vídeo em que um garçom oferece "baby beef" e fraldinha, mas ele se recusa a comer as carnes...

Sucesso
"Fina Estampa" foi o programa mais pedido pelo público que procurou a Globo, em setembro. O esmalte rosa e os óculos de sol dourado de Adriana Birolli, o esmalte vinho e o cabelo de Júlia Lemmertz e o tema de abertura se destacaram.

Reality
A Record marcou para o dia 12 a final de "A Fazenda 4".

Adrenalina
Os oito participantes restantes no "Hipertensão" serão suspensos sobre uma superfície de acrílico e deverão despencar do céu. Vai ao ar hoje, na Globo.

Crédito: Adrian Diaz/TV Globo.(articleGraphicSpace). Participante do reality da Globo despenca de superfície de acrílico
Participante do reality da Globo despenca de superfície de acrílico

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias