Zapping - Fefito

Xuxa, Luciano Huck e Faustão disputam entrevista com Justin Bieber

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A quase três semanas dos shows de Justin Bieber no Brasil, o cantor está sendo disputado para dar entrevista na Globo. Nos bastidores da emissora, corre a notícia de que Luciano Huck, Fausto Silva e Xuxa estão na briga para ter o astro adolescente com exclusividade em seus programas.

Rodrigo Lombardi diz que as novelas tradicionais da Globo são arrastadas
Após atuar em "Passione", que não atingiu índices de audiência desejáveis nos primeiros meses, Rodrigo Lombardi criticou as novelas longas e defende as de formato curto, como "O Astro", na qual ele é protagonista. "Não fica aquela barriga que toda novela tem", disparou.

Parceria
Adriane Galisteu, que estreia hoje o "Projeto Fashion" (Band), tem trocado figurinhas sobre o mundo da moda com o marido, Alexandre Iódice. Ele é empresário e responsável pelas peças masculinas da Iódice.

Parceria 2
Iódice, inclusive, já visitou a loira nas gravações do programa, que estreia no sábado. Adriane está fazendo pressão para que ele participe de uma das provas do reality.

Púlpito
Deborah Secco está na mira da MTV para apresentar um dos prêmios do VMB deste ano, que acontece em 20 de outubro.

Passaporte
Luciana Gimenez viajou esta semana para Nova York e levou parte de sua equipe para registrar imagens para o seu reality show.

Faxina
Vai ao ar hoje, no "Programa Raul Gil", o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Na atração, quem fizer a melhor faxina em menos tempo pode ganhar até R$ 50 mil.

Aliança
O diretor e ator da Globo Daniel Filho, de 73 anos, marcou para 21 de janeiro o casamento com Olívia Byington, 52.

Colaboraram Alberto Pereira Jr. e Thatiana Mendes

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias