Zapping - Fefito

Danilo Gentili dá bebida e aperta o mamilo de Charlie Sheen nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Fernando (interino)

Em uma viagem a Los Angeles, no último sábado, o humorista da Band Danilo Gentili entrevistou o ator americano Charlie Sheen para o canal Comedy Central, que estreia por aqui em janeiro. Gentili entregou uma garrafa de bebida, convidou Sheen "para comer umas p... no Brasil" e apertou o mamilo do astro. "Eu pedi pra ele mostrar o mamilo para o Brasil. Aí, eu o apalpei. Acho que rolou um clima", brincou. O integrante do "CQC" fez questão de tirar onda com ex-protagonista de "Two and a Half Man". "Falei para ele que minha mãe era fã e tinha todos os filmes e que no Brasil todos diziam que eu parecia com ele da cintura pra baixo", zoou. Hoje, Gentili recebe Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no "Agora É Tarde".

VIOLÊNCIA

A equipe do "Extreme Makeover Social" precisou adiar as gravações de um episódio no complexo do Alemão, conjunto de favelas no Rio, por conta da violência no local. A Record afirma que o motivo real é o atraso nas obras.

Cantor Roberto Carlos diz ter paixão por lagartixas
Record controla internet e multa atores por falta em gravação
"Tive que perder peso, senão ia morrer", diz Sr. Barriga
Conheça o F5, o site de Entretenimento da Folha

PONTA

Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente", a nova novela das seis da Globo, contou na coletiva de imprensa que o tenista Gustavo Kuerten vai fazer uma participação na produção.

FOFOCA

A repórter do "TV Fama" (Rede TV!) Íris Stefanelli ganhou um espaço no portal da emissora para mostrar o que acontece nos bastidores das entrevistas que ela faz para o programa.

TESTE

César Tralli gravou ontem um piloto do novo "SPTV" (Globo). Em breve, ele vai substituir o apresentador Carlos Tramontina na bancada do jornalístico.

PLATEIA

A pedido de Silvio Santos, Roque, seu assistente de palco, organizou uma caravana com 180 mulheres para assistir à homenagem que ele receberá na Câmara Municipal de SP, no próximo dia 26.

DESCE

"O Astro" marcou 18 pontos na terça, dez pontos a menos do que na estreia, em julho.

colaboraram Aline Mazzo e Camila Monroe

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias