Zapping - Fefito

Rede TV! proíbe Sabrina Sato de participar de programas do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tempo fechou novamente entre Rede TV! e SBT. Estava tudo acertado para que Sabrina Sato, do "Pânico", fosse ao "Programa Silvio Santos" e ao "Qual É o Seu Talento?". Na última hora, porém, a Rede TV! decidiu vetar a participação da morena em qualquer programa do SBT. À coluna o canal TV! disse que, por razões estratégicas, não liberou Sabrina. No passado recente, as duas emissoras já se desentenderam por causa da liberação de artistas para o Teleton.

Estreia
Não começou bem a nova temporada do "Hipertensão", da Globo. O reality marcou 13 pontos no Ibope da Grande SP, na madrugada de ontem. Dois a menos do que a estreia da última edição, em 2010.

Estreia 2
No confronto com "A Fazenda 4", da Record, entre 0h05 e 0h48, "Hipertensão" perdeu por 14 a 13 pontos.

Atrasado
Após duas semanas do show de Ricky Martin em SP, o "São Paulo no Ar", da Record, dedicou ontem uma extensa reportagem sobre o cantor e a revelação de que ele é gay...

Degola
Além de Wagner Maffezoli, que esteve envolvido na falsa reportagem do PCC, o "Domingo Legal", do SBT, dispensou a repórter Silvana Kieling (foto) e o diretor Walter Leite.

Degola 2
Silvana trabalhava havia 13 anos no programa. Leite foi quem implantou o quadro de maior sucesso da atração, "Construindo um Sonho".

Família
O SBT trocou a edição do "Programa Silvio Santos" que será exibido amanhã. Sai Léo Áquila e entra a filha e o neto de Silvio, Cíntia e Tiago Abravanel, enfrentando Maisinha e sua mãe, Gislaine, no "Jogo das Três Pistas".

Crédito: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação Cíntia e Tiago Abravanel, netos de Silvio Santos
Cíntia e Tiago Abravanel, netos de Silvio Santos

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias