Dois filmes disputam a história de Silvio Santos no cinema
A vida de Silvio Santos está sendo disputada por dois filmes: um do diretor Guga Oliveira e outro de Sônia Abrão. Ambos baseados na biografia "A Fantástica História de Silvio Santos", de Arlindo Silva. A apresentadora da Rede TV! afirma deter os direitos do livro por cinco anos e diz que foi o autor, morto em julho, quem lhe ofereceu a obra, após Oliveira não realizar o longa. Guga de Oliveira rebate: diz estar em dia com os direitos autorais e ter a autorização formal do dono do SBT para rodar a produção, cujas gravações começarão em março, com R$ 6 milhões já captados. Intitulado "Era uma Vez no Brasil - a Fantástica História de Silvio Santos", o filme de Guga de Oliveira --que já trabalhou no SBT--, quer mostrar os fatos mais importantes do país, a partir do nascimento do seu ex-patrão, em 1930. Segundo ele, o longa irá além da biografia, tratando da crise do Banco PanAmericano e da venda do Baú da Felicidade. Sônia Abrão, que busca um ator desconhecido para viver Silvio em seu filme, escreveu o pré-roteiro e ainda aguarda um aval do homenageado.
JUSTIÇA
Ratinho e SBT perderam em segunda instância e seguem condenados a indenizar em R$ 150 mil o pastor Victor Ricardo Orellana, da Igreja Acalanto.
JUSTIÇA 2
Em 2003, em seu programa, o apresentador chamou a congregação de "igreja de viadinhos", entre outras declarações. O SBT irá recorrer da decisão.
PESO
Antes de ajudar Zeca Camargo e Renata Ceribelli a emagrecer no "Fantástico", Marcio Atalla dava dicas de saúde no programa "BemStar", do GNT. A atração retorna ao canal Viva na segunda-feira, às 15h.
DE VOLTA
Mariana Rios atuará por um mês na nova novela das seis da Globo, "A Vida da Gente". Será Nina e se envolverá com Rodrigo (Rafael Cardoso).
ROCK
A Mix TV aproveita a aproximação do Rock in Rio para exibir de segunda a sábado shows e clipes de artistas que estarão no evento. Na estreia, amanhã, Red Hot Chili Peppers.
Comentários
Ver todos os comentários