Angélica é vetada para apresentar versão brasileira de "The Voice"
À frente das quatro edições do "Fama", que a Globo exibiu entre 2002 e 2005, Angélica não poderá comandar a versão brasileira do "The Voice", novo reality musical da emissora. Segundo Boninho, a loira foi vetada pela produtora porque o "The Voice" concorre com o "Fama" fora do país. Sandy e Ivete Sangalo são nomes pensados para o júri.
SAÚDE
A miss Itália, Elisa Torrini, recebeu alta ontem do Hospital São Luiz, unidade do Morumbi, em São Paulo. No sábado, ela se submeteu a uma cirurgia para remover um cisto em uma glândula na região vaginal. Ela vai disputar o Miss Universo no dia 12.
PRESSÃO
Não anda bem o clima na produção do "Superpop". Xingamentos e gritos são comuns nas reuniões. A atração da Rede TV! está com dificuldade de arranjar convidados famosos...
REPETECO
O "Fantástico", da Globo, exibiu anteontem uma entrevista com Liacyr Ribeiro, brasileiro que operou Muammar Gaddafi. O mesmo cirurgião falou ao "Domingo Espetacular", da Record, cinco meses atrás.
LIGEIRA
Adriane Galisteu ficou menos de meia hora na festa do Miss Universo, no sábado. Chegou, sorriu, fotografou e foi embora.
NÚMERO
Com uma pegada "Crepúsculo", a estreia de temporada de "Malhação", da Globo, ontem marcou 17 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Mesmo índice do início da última etapa.
SUCESSO
A entrevista de Gabriela Rivero, a professora Helena de "Carrossel", ao "Programa do Ratinho" movimentou mais de 2,2 milhões de perfis no Twitter.
FORÇA
Marília Gabriela está acompanhando bem de perto a recuperação de seu ex, Reynaldo Gianecchini. Ela tem ajudado a família do ator, que também enfrenta o câncer do pai dele.
PROVOCAÇÃO
Expulso por seguranças de uma gravação do "Tudo É Possível", o cantor Latino mandou um beijo para o diretor da atração, Vildomar Batista, no "Domingo Legal". O programa do SBT venceu a Record por 7 a 6 no Ibope da Grande SP.
Comentários
Ver todos os comentários