Zapping - Fefito

Demissões na MTV aproximam Marcelo Adnet da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet, que estava para assinar a renovação de contrato com a MTV, não está mais certo de fazê-lo. A amigos o humorista tem dito estar bastante chateado com as demissões de 43 funcionários do canal. Ele está desanimado. Adnet e sua mulher, Dani Calabresa, foram sondados pela Globo e, desta vez, estão mais propensos a negociar.

SAÚDE

Elisa Torrini, 22 anos, a miss Itália, está internada no Hospital São Luiz, unidade do Morumbi, em São Paulo. Ela se submeteu anteontem a uma cirurgia para remover um cisto em uma glândula na região vaginal. Procurada, a assessoria do Miss Universo não quis comentar.

CORTE

Cinco profissionais, entre diretores e produtores, foram demitidos da Band, na sexta. Novos cortes deverão ocorrer nesta semana, com o retorno de quem trabalhou na Festa do Peão de Barretos.

TRABALHO

O autor Gilberto Braga vai supervisionar a novela das seis da Globo de João Ximenes Braga e de Cláudia Lage, em 2012.

MORTES

A partir do dia 19, quando chegar ao seu centésimo capítulo, um "serial killer" vai agir em "Vidas em Jogo". O assassino vai eliminar os vencedores da loteria um a um na novela.

MORTES 2

O primeiro crime será a explosão do restaurante de Severino (Paulo César Grande). Apenas dois capítulos depois será revelado quem morreu.

AEROPORTO

Sophie Charlotte (foto) vai pegar uma folga da novela "Fina Estampa", da Globo, para gravar participação no programa "Estrelas", de Angélica, em Nova York.

LUTA

A Rede TV! Ficou em terceiro lugar no Ibope da Grande são Paulo, com a transmissão do UFC Rio, anteontem. Na prévia, marcou 8,5 pontos de mÉdia, com pico de 13 pontos.

CONTRATO

A Rede TV! planeja contar com os comentários de Vitor Belfort em outros projetos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias