Zapping - Fefito

Com Neymar e Ganso, final de 'Malhação' bate recorde no Ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último capítulo da temporada de "Malhação", da Globo, bateu recorde ontem. Na prévia do Ibope da Grande SP, a novelinha adolescente marcou 26 pontos. Os craques do Santos Neymar e Ganso participaram do episódio e terminaram a trama se dando bem, com duas gatinhas.

Xiii...
Um galã de "Fina Estampa" está dando trabalho. Reclama do figurino de seu personagem, da maquiagem, de tudo. Esta é a primeira novela dele no horário nobre da Globo.

Foco
Patrícia Maldonado já se desligou do "VídeoNews", da Band, para tocar a produção do seu novo programa na emissora, "Perdoe ou Esqueça".

Foco 2
A atração vespertina estreará em outubro com a missão de ocupar o vácuo deixado por Márcia Goldschimdt na Band.

Visita
Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, gravou o "Programa Silvio Santos", do SBT, anteontem. No palco, relembrou quando esteve no game "Cidade contra Cidade", nos anos 1980. Vai ao ar amanhã.

Audiência
"A Fazenda 4", da Record, venceu o "Amor & Sexo", da Globo, no Ibope da Grande SP de quinta. No confronto, bateu por 13 a 12 pontos. Contra "O Astro", o reality perdeu por 18 a 12.

Brincadeira
Um vídeo em que Yudi, do "Bom Dia & Cia", do SBT, é xingado por uma participante durante uma brincadeira telefônica caiu na internet. Nas imagens, a voz se autointitulou Ana Flávia e disse uma série de palavrões. O SBT diz que se trata de uma montagem. Veja em: http://is.gd/UjXDsN

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias