[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Superpop" estreia hoje o novo "Teste de Fidelidade"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje, no dia em que volta a ser exibido às segundas-feiras, o "Superpop", da Rede TV!, estreia uma releitura do "Teste de Fidelidade", de João Kléber. No quadro "Atraídos pela Traição", o programa vai colocar um artista sob tentação e depois avaliar seu comportamento. O primeiro convidado a ser testado é Renatinho da Bahia, ex-É o Tchan!.

TAPA-BURACO

Nada de programas novos ou contratações, o SBT tapou o buraco deixado por Roberto Justus (que voltou para a Record) aumentando a duração do "Programa do Ratinho", às segundas-feiras. A estratégia tem rendido bons índices.

IRMÃS E RIVAIS

Em "A Vida da Gente", próxima trama das seis da Globo, Marjorie Estiano será Manu, que tomar o marido com a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos ), enquanto ela está em coma.

GRINGO

Alvo de reportagem do jornal "The New York Times", dos EUA, Rafinha Bastos, do "CQC", agora escreve em português e em inglês em seu Twitter.

ABENÇOADA

Ligada à alta cúpula da Igreja Universal, Eunice Pereira, produtora do Instituto Ressoar, assumiu a presidência da organização.

ABENÇOADA 2

Ivanildo Lourenço foi demitido do cargo ao se desligar da igreja evangélica. Ex-diretor de rede da Record, ele está sendo sondado por Band e SBT.

NÚMERO

Estudo da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista diz que durante a exibição de um capítulo de novela no horário nobre, o consumo de energia do Estado cai 5%, equivalente ao consumo de duas Campinas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias