Zapping - Fefito

Em lançamento de novela, Carolina Dieckmann reclama de "Passione"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann aproveitou o lançamento de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, ontem, no Rio, para reclamar da morte de sua mocinha Diana, em "Passione". "O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido, e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar uma novela", disse. Segundo a atriz, as donas de casa do Brasil gostam de ver o bem vencer o mal. Em "Passione", a mocinha Diana morreu no parto. A personagem havia sofrido forte rejeição do público.

QUASE LÁ

A filha de Simony, Aisha, de oito anos, foi a única parente de artista aprovada para a terceira fase de testes do remake de "Carrossel" (SBT).

ADIANTADA

A Record tirou uma produtora de elenco do SBT para cuidar da escalação da próxima edição de "A Fazenda"...

ESTÁTUA

Uma veterana atriz, que está no elenco de "O Astro" (Globo), comentou que as jovens atrizes da trama andam exagerando muito no botox.

CIUMEIRA

Na Record, dizem que Geraldo Luís não gostou da escolha de William Travassos para comandar o "Cidade Alerta". Ele queria uma chance.

SEI

No Twitter, Maria, vencedora do "BBB 11", negou que vá se casar com um ex. Há tempos ela tem sido vista sem Wesley.

XIII

Anteontem, "O Astro", da Globo, teve sua pior audiência, marcando 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Mesmo índice de "A Fazenda 4", da Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias