Zapping - Fefito

Rafinha Bastos copia piada sobre desculpas; Dr. Rey dá mais ibope que 'SNL'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com uma produção muito mais barata do que a do "Saturday Night Live", o "Sexo a Três" estreou com mais audiência do que o programa de Rafinha Bastos, no domingo. As duas atrações da Rede TV! marcaram, respectivamente, 0,9 e 1,2 ponto no Ibope da Grande SP. Carregando no sotaque e sem medo de apalpar homens e mulheres, Robert Rey, o Doutor Hollywood, investiu em temas picantes. Um dos melhores momentos de Rafinha no "SNL", o pedido de desculpas a Ronaldo Fenômeno, a Preta Gil, entre outros, foi uma cópia de um espetáculo do grupo Olaria GB. Rafael Fanganiello, roteirista do "Saturday Night Live", faz parte da trupe.

Confusão

Não foi só na internet que a Globo enfrentou a fúria do público por ter exibido gravadas as lutas do UFC no sábado. O canal recebeu inúmeras reclamações em sua central de atendimento ao telespectador.

Confusão 2

Procurada, a emissora, diz que o UFC cedeu a ela apenas o direito sobre eventos no Brasil e que os direitos das lutas no exterior são muito limitados e priorizam o canal Combate.

Zebra

No horário do "Pânico", das 20h59 à 0h, Band, SBT e Record empataram com 10 pontos no Ibope da Grande SP no domingo.

Horário

À coluna Boninho, diretor de "The Voice", afirmou que o reality vai ser exibido a partir do dia 23 de setembro, à tarde, antes da rodada do Brasileirão 2012, no lugar da primeira parte do "Domingão do Faustão".

Horário 2

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos estão cotados para ser os técnicos. André Marques e Zeca Camargo disputam o cargo de apresentador.

Promoção

De hoje até 6 de junho, a Vivo TV, antiga TVA, abrirá o sinal dos canais ESPN e ESPN Brasil para os assinantes do serviço em SP, Rio, Curitiba e Porto Alegre.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias