Zapping - Fefito

Para novela, Gloria Perez estuda caso de brasileira acampada no STF

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autora da próxima novela das nove da Globo, "Salve Jorge", Gloria Perez está de olho no caso de Eliana März. A professora de alemão acampou em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília, para pedir ajuda da Justiça brasileira para trazer a filha de 12 anos, portadora de síndrome de Down, de volta ao país. A criança está na Alemanha com o pai, Johannes Josef März. A professora afirma que já foi agredida pelo ex-marido e diz temer pela integridade física da filha. A nova trama de Gloria Perez vai tratar do tráfico internacional de pessoas, principalmente o de mulheres. Claudia Raia, Giovanna Antonelli e Rodrigo Lombardi estão no elenco.

Gafe
Galvão Bueno cometeu uma gafe ontem, durante a exibição do treino da Fórmula 1. Sem saber que já estava no ar, ele foi flagrado dando uma bronca na produção da Globo. O narrador reclamava dos cortes da câmera na transmissão.

Adiado
Ficou para 2013 o especial da Globo sobre o personagem Crô, de "Fina Estampa".

Adiado 2
O trabalho de Aguinaldo Silva na supervisão da versão latino-americana da trama e a presença de Marcelo Serrado na novela "Gabriela", atrapalharam os planos iniciais do canal.

Piada
O programa sobre celebridades "TV Fama" será alvo de sátira do "Saturday Night Live", da Rede TV!, que estreia hoje, comandado por Rafinha Bastos.

Pescoço
O comentário no Recnov (estúdios de novelas da Record, no Rio) é que alguns personagens de "Máscaras" podem ser assassinados para dar uma movimentada na trama.

Pescoço 2
A novela de Lauro César Muniz está indo mal no ibope e, a partir de terça-feira, passará a ser exibida mais tarde, às 23h15, logo depois de "A Fazenda 5".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias