Zapping - Fefito

Para evitar processo, Marcos Mion pede perdão a Raul Gil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para evitar ser alvo de um processo de Raul Gil, Marcos Mion se desculpou com o apresentador do SBT no sábado, durante o "Legendários" (Record). Disse que o quadro "Vale a Pena Ver de Novo" era uma grande homenagem, uma brincadeira e chamou Raul de "grande mestre", "inspiração para as novas gerações" e de "artista sério, de família". No dia 12, Marcos Mion havia chamado Raul Gil de "velho safado" e "tarado", enquanto exibia imagens antigas dele. Mion tinha até incitado internautas a colocarem entre os assuntos mais comentados a frase "Raulzão veio tarado". Raul Gil ficou abalado e ameaçou processar a Record e o apresentador.

Pelada

No vídeo exibido para a imprensa, no lançamento de "Gabriela" (Globo), em Salvador, a novela mostrou Juliana Paes nua, exibindo seios e bumbum.

Estreia

O primeiro capítulo de "Carrossel", do SBT, marcou 13 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo ontem. No horário, a Globo marcou 35, e a Record, 8 pontos.

Roça

"A Fazenda 5" estreará no dia 29 com mais câmeras: serão 50 para 16 participantes. Já o número de camas será menor. Até ontem, a Record tinha apenas 11 instaladas. As eliminações seguem às quintas.

Adeus

José Luiz Datena vai deixar seu programa de rádio, "Manhã Bandeirantes", até o final da semana, para se dedicar apenas à TV. À coluna o apresentador disse que quer focar seu game, "Quem Fica em Pé?" (Band).

Adeus 2

Datena também vai diminuir o ritmo para tratar de um problema no ombro que o incomoda.

Para cima

Com uma entrevista bastante reveladora de Xuxa Meneghel, o "Fantástico" (Globo) bateu seu recorde do ano, atingindo 24 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Para cima 2

O reality show "The Ultimate Fighter", também da Globo, repetiu seu recorde no domingo: 12 pontos. Empatou com o "Programa Silvio Santos", exibido no SBT.

Troca

Danilo Gentili recebe amanhã o apresentador Roberto Justus no "Agora É Tarde" (Band). Recentemente, Gentili gravou a atração do empresário na Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias