Zapping - Fefito

Raul Gil define processo contra Marcos Mion hoje

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raul Gil decidirá hoje à noite se levará adiante ou não a ideia de processar Marcos Mion, que, durante o "Legendários" da semana passada, chamou-o de "velho tarado" e "safado". Raul espera que Mion se retrate hoje, ao vivo, em seu programa e peça desculpas. Se optar pelo processo, o apresentador do SBT vai entrar com uma representação contra Mion e outra contra a Record, que exibe o programa. Além de ter xingado Raul Gil no palco, Marcos Mion incitou que os internautas transformassem a frase "Raulzão veio tarado" em um dos assuntos mais comentados do Twitter. A Record não quis comentar. Marcos Mion não respondeu à ligação.

De volta
Manoel Carlos, 79 anos, vai escrever mais uma novela das nove para a Globo. Sua nova trama deverá estrear em maio de 2013, no lugar de "Salve Jorge", de autoria de Gloria Perez.

De volta 2
A última novela de Maneco foi "Viver a Vida" (2009-2010). Júlia Lemmertz será sua nova Helena.

Pedido
Atendendo a um pedido de Raul Gil, o SBT diminui em uma hora a atração do apresentador. A partir de hoje, o programa irá ao ar das 14h15 às 18h15 e não vai mais bater de frente com a novela "Amor Eterno Amor", da Globo.

Dureza
Boa parte dos funcionários prestadores de serviço demitidos da Rede TV! no mês de março ainda não recebeu o dinheiro da rescisão contratual.

Dureza 2
Alguns empregados que eram registrados e foram dispensados também estão em dificuldades. Eles não receberam as horas extras nem o FGTS. Procurada, a Rede TV! não comentou.

Tecnologia
A Record vai exibir em salas de cinema 3D eventos da Olimpíada de Londres. As transmissões ocorrerão na rede Cinépolis, em diversas cidades do Brasil.

colaborou Diana Dantas

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias