Zapping - Fefito

Kassab nega ter pressionado Band e Datena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, negou ontem ter feito pressão sobre Datena e a Band, que repercutiram as acusações sobre o enriquecimento de Hussain Aref Saab, ex-diretor da prefeitura. Por conta da suposta pressão, o jornalista ameaçou, ao vivo, no programa de rádio "Manhã Bandeirantes", demitir-se da emissora, anteontem. "É evidente que chegou a ele uma informação errada. Tenho o maior respeito e estima, sou até admirador do Datena, por sua garra e persistência e esse é o estilo do seu programa. Não nos incomoda. É um estilo duro de cobrar as autoridades. Às vezes erra, às vezes não, mas é uma pessoa do bem", disse Kassab.

Rafinha estreia dia 27 na Rede TV!

Rafinha Bastos já tem data para voltar à TV. Após dois adiamentos, o "Saturday Night Live" estreará em 27 de maio, na Rede TV!. O horário ainda é mantido em segredo, mas a atração substituirá o "Pânico". Rafinha não vê pressão por audiência e diz acreditar que só em um ano os resultados poderão ser expressivos com o programa, trazido ao país pela Endemol Brasil. Segundo o ex-CQC, o seu salário está sendo pago em dia e ele não pretende ofender tanto as pessoas. "Mas inevitavelmente isso vai ocorrer. O humor não pode ter controle", disse. Se as fotos de Carolina Dieckmann seguirem em alta, ela pode ganhar um esquete no "SNL". "Ela quer processar o planeta."

Estouro

A noite de terça foi de recordes para a Globo. A novela "Amor Eterno Amor" e o "Profissão Repórter"que tratou de jovens casais, com direito a beijo gay marcaram suas maiores audiências no ano: 29 e 15 pontos, respectivamente, no Ibope da Grande SP.

Estouro 2

"SPTV 2ª Edição" e "Avenida Brasil" também repetiram seus recordes de 2012, com 31 e 41 pontos.

Sexy

Lorena Bueri, gata do Paulistão 2012, foi convidada para ser uma das 18 assistentes de Robert Rey, no programa "Sexo a Três", da Rede TV!. A bela não aceitou.

Mudança

Erik Marmo entrou no lugar de Bruno Gagliasso no papel de Osmundo, em "Gabriela" (Globo). Gagliasso, que entrou na trama para substituir Bruno Udovic, saiu por conta de compromissos no cinema.

De volta

Val Valentino, que ficou conhecido por Mister M e revelou os truques dos mágicos no "Fantástico" (Globo), esteve ontem na Record. Gravou uma entrevista com João Gordo para o "Legendários" do dia 2.

Tributo

Luan Santana é o homenageado hoje, no quadro "Pilotando o Baú", do "Video Show", da Globo.

com Tatiana Santiago

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias