Zapping - Fefito

Datena é vítima de ameaça de homicídio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ontem, às 9h55, o Disque Denúncia recebeu uma ligação informando que haveria um homicídio na rua Radiantes, 13, no Jardim Leonor, nas imediações da Band, e que a vítima seria Datena. A informação chegou ao Dipol (Departamento de Inteligência da Polícia Civil) às 11h37. No dia 28 de março, a polícia teria interceptado um plano de bandidos para sequestrar o apresentador. Ainda ontem, ao vivo, durante seu programa de rádio "Manhã Bandeirantes", Datena ameaçou se demitir da Band ontem. O motivo seria uma suposta pressão de Gilberto Kassab por causa das denúncias contra o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor do prefeito, Hussain Aref Saab, que teria acumulado R$ 50 milhões em imóveis na última década. Procurada, as assessorias de Kassab e da Band não quiseram comentar. No dia 28 de fevereiro, Datena se irritou ao vivo na rádio e abandonou a atração. Na época, à coluna, ele disse que poderia se aposentar do veículo.

Estreias

O canal Viva aproveitou a festa de seus dois anos, ontem, em SP, para anunciar as reprises de "A Próxima Vítima" (1995) e "Felicidade" (1991-1992). Os folhetins substituirão, respectivamente, "Barriga de Aluguel" e "Top Model".

Estreias 2

O Viva ainda estreará neste ano as séries "Delegacia de Mulheres" (1990) e "Chiquinha Gonzaga" (1999).

Pressa

Por causa da exibição da partida entre Brasil e EUA, pela Globo, à noite, em 30 de maio, a Record antecipou para o dia 29 a estreia de "A Fazenda 5".

Desculpa?

Falando no reality, a dançarina Simone Sampaio, que pediu demissão do "Programa Raul Gil" (SBT) alegando querer se dedicar ao seu casamento, deverá estar em "A Fazenda".

Onda

Rosana Jatobá, ex-apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional", estreou ontem um programa sobre sustentabilidade na Rádio Globo. Após deixar a TV Globo, ela chegou a negociar com o SBT.

Cozinha

Fafá de Belém participa do "Dia Dia" (Band), hoje, às 8h. Ao lado de Daniel Bork, prepara uma lasanha de abobrinha.

com Léo Arcoverde

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias