Zapping - Fefito

'Pânico' faz quadro sobre fotos de Carolina Dieckmann nua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma semana depois das fotos de Carolina Dieckmann nua caírem na internet, o "Pânico" resolveu fazer graça com o ocorrido. Na quinta-feira à noite, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Arruda gravaram na Band um quadro em que a colunista do "Jornal do Boris" Negona Reipert (Arruda) tem fotos suas pelada divulgadas na web, causando um escândalo. A brincadeira faz clara referência às 36 imagens caseiras e sensuais da atriz da Globo que repercutiram na rede. O nome de Carolina Dieckmann, no entanto, não será mencionado. Em 2006, ela venceu um processo contra o programa, que era exibido na Rede TV!, e, desde então, está proibido de citá-la.

Música
A Globo marcou para o dia 23 de setembro, um domingo, a estreia do "The Voice Brasil". O reality show musical vai ocupar o lugar da primeira parte do "Domingão do Faustão", antes das partidas de futebol, às 15h.

Música 2
As inscrições vão do dia 13 de maio a 10 de julho. Para o programa, buscam-se cantores profissionais, que podem, inclusive, já ter gravado CD.

Dedicado
Britto Jr. resolveu fazer um curso de desenvolvimento humano para ganhar desenvoltura e se preparar para "A Fazenda".

Resposta
Em carta enviada à coluna, o advogado da produtora Cinemaikatu Imagem e Movimento Audiovisuais e do diretor Caco Milano afirma que o filme "O Sonho de um Sonhador" não está com dificuldade de exibição nos cinemas porque a produção ainda não procurou espaço no circuito comercial para sua estreia.

Resposta 2
O longa, que mostra a história do cantor Frank Aguiar, teve suas filmagens concluídas no início de 2010 e conta com a última participação de Chico Anysio no cinema. Ele interpreta Alemão, empresário do forrozeiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias