Zapping - Fefito

'Mulheres Ricas' ganha segunda edição na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi batido o martelo na Band. "Mulheres Ricas" vai ganhar nova temporada, provavelmente em 2013, nas férias do "CQC". O reality foi sucesso de audiência e bastante rentável para a emissora. A produção deverá ser iniciada em julho, e as gravações, entre agosto e setembro. A única dúvida é sobre quem do elenco original --Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Lydia Sayeg, Brunete Fracarolli e Débora Rodrigues-- continuará.

Grávido?
Comentava-se ontem, na Record, que Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, estaria grávida do terceiro filho deles. "Ainda não ocorreu, mas estamos tentando", disse Faro à coluna.

Teen
Manu Gavassi estará hoje no "TV Globinho". A cantora falará do início de sua carreira na internet e cantará alguns sucessos.

Festa
O "São Paulo no Ar", da Record, venceu a Globo por 9 a 6 pontos no Ibope da Grande SP de quarta. O telejornal de William Travassos registrou sua melhor participação no número de TVs ligadas desde 2003, 38,2%.

Elenco
Bruno Udovic deixou o elenco de "Gabriela", da Globo. Ele seria o amante de Maitê Proença, que será casada com José Wilker.

Elenco 2
O personagem, que duraria poucos capítulos, cresceu na trama de Walcyr Carrasco, mas Udovic tinha outros compromissos profissionais.

Visita
Diretor do SBT, Alexandre Frota esteve ontem na Rede TV!. Ele se reuniu com o produtor-executivo Márcio Rosário para acertar os detalhes de um novo curta-metragem, "Acerto de Contas". O SBT estava ciente da visita de Frota.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias