Reprise de "Vidas Opostas" derruba ibope da Record
Em sua primeira exibição, entre 2006 e 2007, "Vidas Opostas" fez a Record bater recordes. Cinco anos depois, as maldades do bandido Jackon (Heitor Martinez) e do delegado Nogueira (Marcelo Serrado) parecem não surtir mais efeito. Desde que a trama passou a ser reprisada, o canal perdeu audiência. Entre 28 de março e 3 de maio, a novela marcou menos da metade de sua média original: foi de 13,3 pontos no Ibope da Grande SP para 6,2. No mesmo período em 2011, a Record marcou 9,2. "Uma novela nova contra uma reprise é um embate duro. Foi uma decisão da Record reexibir 'Vidas'", diz o autor Marcilio Moraes, referindo-se à "Avenida Brasil" (Globo).
Com roupa
A ex-BBB Kelly, que havia dito não a um convite da "Playboy" --pois considerou o cachê de R$ 60 mil muito baixo--, voltou atrás. Tentou negociar novamente, mas não aceitou a contraproposta da revista: um edição especial, sem cachê, apenas com participação nas vendagens.
Com roupa 2
Outra que se arrependeu foi a ex-"sister" Fabiana. Ela procurou a "Sexy", que fechou com Monique. A publicação também disse não à loira.
Roça
A equipe de "A Fazenda 5" se muda a partir de hoje para Itu.
Programa
Corre nos bastidores que Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão, atualmente no "Programa do Ratinho", pode assumir a direção de um matinal, que espera aprovação do comitê artístico do SBT.
Preparação
Com o elenco fechado, os ensaios e workshops de "Guerra dos Sexos", nova novela das sete da Globo, começam em três semanas. As gravações externas serão iniciadas em São Paulo, em julho.
Preparação 2
Tony Ramos, Glória Pires, Reynaldo Gianecchini, Luana Piovani, e Jesus Luz participarão.
Comentários
Ver todos os comentários