Zapping - Fefito

Após polêmica, 'CQC' prepara resposta a sindicato e a jornalistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "CQC" vai responder ao vivo, na próxima edição do programa, na segunda-feira, às reclamações de jornalistas por sua atuação em Brasília. Ontem, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal pediu a colocação de limites no espaço do humorístico da Band em eventos do governo, em Brasília. Na última segunda-feira, o CQC Maurício Meirelles causou confusão com jornalistas ao fazer brincadeiras com Hillary Clinton. O comediante chegou a ser ameaçado de agressão. O sindicato pede que as assessorias de imprensa dos organismos governamentais adotem medidas para garantir a preponderância da atividade jornalística sobre a humorística.

Proposta?

Tom Cavalcante, que deixou a Record um ano antes do fim de seu contrato, gravou ontem o "Programa Silvio Santos", do SBT. Ao apresentá-lo, Silvio brincou dizendo que o humorista não era da emissora, mas que um dia poderia ser. A plateia aplaudiu bastante.

Proposta? 2

Tom disputou com Ratinho o quadro "Jogo das Três Pistas". O programa será exibido em 6 de maio.

Estrela

Camila Pitanga será uma das protagonistas de "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo. A trama será ambientada no Rio de Janeiro de 1920.

Castigo

Geisy Arruda foi suspensa da "Escolinha do Gugu" (Record), por ter participado do "Agora É Tarde" (Band). A loira tinha autorização para gravar o programa apenas em janeiro. Mas decidiu participar neste mês.

Trabalho

Thiago Barnabé, cover de Luciana Gimenez, trocou a Rede TV! pelo SBT. Ele está no elenco do "Circo Eletrônico", ex-"A Tribo", de Alexandre Frota.

Retorno

Fora do ar desde 2005, a TV Cultura vai voltar a exibir o desenho "As Aventuras de Tintim" a partir do dia 23. Vai ao ar de segunda a sexta, às 18h45.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias