Sem Rafinha Bastos, ibope de 'A Liga' cai 30% em 2012
A saída de Rafinha Bastos da Band não afetou a audiência do "CQC", mas parece ter pegado em cheio o programa "A Liga". Os seis primeiros episódios do jornalístico neste ano marcaram média de 3,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O índice é 30% menor do que a atração registrou no mesmo período no ano passado: 4,7 pontos. Após confusão com Wanessa Camargo, Rafinha foi afastado da Band e substituído pelo músico Lobão e pelo VJ Cazé Peçanha no programa. Em breve, a formação de "A Liga" sofrerá mais uma alteração com a saída de Sophia Reis, que pretende se dedicar a projetos pessoais. Um novo nome deverá entrar na atração.
Contrato
Fafá de Belém se acertou com a Record e será jurada da nova temporada do "Ídolos", ao lado de Marco Camargo e Supla.
Mais um
O "Quem Fica em Pé?", da Band, ganhou mais um dia. O programa de Datena, que vai ao ar às segundas, terças e quintas, também será exibido aos sábados, às 22h10.
Dia de recordes
A Globo festejou sua faixa noturna na terça. "Tapas & Beijos", "Louco por Elas" e "Profissão Repórter" bateram recorde de audiência do ano. Marcaram 26, 17 e 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
Duelo
O SBT venceu a Record durante a exibição da novela "Máscaras" anteontem. No confronto, o canal de Silvio Santos teve 9 pontos de média no Ibope da Grande SP, exibindo "Batman: o Cavaleiro das Trevas". A concorrente deu 8.
Contrato
Janaína Ávila, a Abigail de "Rei Davi", renovou seu contrato com a Record por mais três anos
Comentários
Ver todos os comentários