Zapping - Fefito

Record põe olhei­ros na rua atrás de talentos para 'Ídolos'; reality dará R$ 500 mil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record resolveu radicalizar na nova edição do "Ídolos", que estreará no segundo semestre. Em sua quinta temporada, a atração ainda não produziu de fato um cantor de repercussão nacional e, por isso, a emissora, além de um contrato para gravar um CD, dará ao vencedor R$ 500 mil. Olheiros do programa já estão nas cidades em que ocorrerão as seletivas (São Paulo, Rio, Porto Alegre, Recife e Goiânia), para convencer pessoas talentosas, que já tocam em bares, a entrar na disputa. Supla será um dos novos jurados da atração, ao lado de Marco Camargo. A vaga de uma jurada mulher está em aberto. O "Ídolos 2012" já conta com 38 mil inscritos.

Na batalha

O ex-BBB Jonas gravou ontem, no Rio, uma ponta na série "Louco por Elas" (Globo). No episódio, ainda sem data para ir ao ar, o modelo ajuda Giovana (Deborah Secco) e Bárbara (Luisa Arraes) com um carro enguiçado na estrada.

Na batalha 2

O modelo Ralph Santos, eleito Mister Mundial Universo em 2011, gravou testes de um novo programa na Band.

Pegadinha

Danilo Gentili revelou no "Agora É Tarde", da Band, na terça-feira, que o vídeo da discussão entre Marcelo Mansfield e Léo Lins era armação do programa.

Especialista

Marco Nanini, que na novela "Andando nas Nuvens" (1999) passou 18 anos em coma, repete a experiência hoje, na volta de "A Grande Família", da Globo. Na nova temporada da série, Lineu fica quatro anos desacordado.

Papo

"Com roupas de mulher, eu me olhava no espelho e me sentia um travesti", disse Thammy Gretchen no "De Frente com Gabi". Vai ao ar no domingo, no SBT.

Ele fica

Mario Frias renovou por mais três anos seu contrato com a Rede TV! e continuará à frente do programa "Último Passageiro".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias